sábado, 28 de abril de 2012

Justiça condena jovem por homicídio doloso em racha de trânsito


Tribunal do Júri condenou Filipe Freitas dos Santos a oito anos de prisão por um homicídio doloso e duas lesões corporais no acidente de trânsito que matou João Vitor Milleo, 23 anos, em 2004, em Cornélio Procópio, Norte do Paraná. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (27) pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).

Em nota, a promotora de Justiça Clarice Bonelli Santos Salgado informou que o caso teve grande repercussão na cidade. “Em razão de um racha disputado entre o réu e outro veículo, ocorreu uma colisão com um terceiro carro, que nada tinha a ver com a disputa, e que acabou matando a vítima, João Vitor Milleo, e ainda causou severos ferimentos em outros dois ocupantes daquele veículo”, lembrou.

A reportagem ligou para o celular do advogado de Santos,Marcos Amin, mas o telefone estava desligado.O julgamento durou cerca de dez horas. Para a promotora, a decisão é de extrema importância já que “não é comum conseguir uma condenação por homicídio doloso no trânsito quando se está em jogo o reconhecimento do dolo eventual.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário