quarta-feira, 30 de maio de 2012

Já são seis os presos foragidos recapturados pela policia


Na tarde desta segunda feira (28) após informações repassadas via Copom de que na Rua Túlio De Carli, em Bandeirantes, na casa da pessoa conhecida por macarrão, teria um foragido da justiça.
As equipes de Rádio Patrulha e Rotam da segunda companhia deslocaram até o local e após averiguação na referida residência, foi localizado no interior da mesma a pessoa de Diones Gonçalo Diniz vulgo "Padre" que teria evadido da cadeia pública de Bandeirantes na tarde do último domingo.
Diante dos fatos Diones foi conduzido para a delegacia de Bandeirantes para as providências legais.
Este foi o primeiro recapturado, dos onze detentos que fugiram na tarde de domingo, segundo o Delegado Dr. Michel, o advogado de Carlos Roberto de Souza Gomes, vulgo ``Cagá``disse ontem que o mesmo se apresentaria ainda no período da tarde, mas que o foragido havia se arrependido e não se apresentou na delegacia.
Na manhã de hoje ``Cagá`` foi preso na rodoviária de Ibiporã quando seguia viagem em onibus para Jaguapitã, este foi o segundo recapturado.
 
Por volta das 12h30min em um trabalho conjunto das policias civis e militares mais quatro fugitivos foram presos na cidade de Andirá, são eles:
 
Márcio José Batista - Casquinha
José Carlos Scaramal Jr. - Scaramal
Guilherme Patrick Pereira
Fernando Machado do Nascimento
 
Esses elementos segundo informações da polícia estavam em uma boca de fumo em Andira no momento da prisão.
Atualizado em ( 30-Mai-2012 ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário