quarta-feira, 27 de junho de 2012

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 26 PARA 27 DE JUNHO 2012


CORNÉLIO PROCÒPIO:
Às 16h45m equipe PM deslocou a determinado endereço da Rua Paula Gomes, onde efetuou a condução de José Carlos até o Fórum local a fim de que o mesmo participasse de uma audiência.


ADQUIRIR / VENDER / FORNECER/ PRODUZIR DROGAS

BANDEIRANTES:
Através de serviço de informação e monitoramento equipe PM da Rotam logrou êxito, ás 16h30m, em tirar de cena um casal envolvido com o tráfico de drogas. Os implicados João Edgard, 21 anos, (oriundo de Ourinhos-SP), e Juscélia da Silva, 28 anos, (oriunda de Andirá-PR), foram flagrados em uma motocicleta próximo a BR-369, na estrada rural Fazendinha. O casal ainda tentou efetuar fuga assim que percebeu a presença da viatura, porém, finalmente foram presos em poder de uma mochila contendo quase 10 quilos de maconha, ou seja, nove quilos e cinquenta gramas. Na sequência ambos foram encaminhados junto à droga e motocicleta para lavratura de flagrante delito.


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

ITAMBARACÁ:
Às 15h40m equipe PM deslocou a determinada residência da Rua Sebastião Balbino, onde efetuaram a apreensão de uma espingarda (cartucheira) calibre 28. Por sua vez, o proprietário da casa, Sebastião, também foi conduzido junto a arma para o devido procedimento legal.


ROUBO

ASSAÍ:
Às 10h00 equipe PM deslocou a determinada residência da Rua Washington Luiz, onde o solicitante passou a relatar que sua residência, cerca de meia hora antes, havia sido invadida por dois meliantes encapuzados e armados de facas, os quais após o terem amarrado subtraíram a quantia de R$ 1.500,00 reais, 01 aparelho celular, além de jóias e cartões bancários. Que em seguida a dupla meliante tomou rumo ignorado deixando-o amarrado. Diante do fato, persiste diligência no intuito de capturar os marginais.


DROGA PARA USO PESSOAL

ASSAÍ:
Às 11h40m durante patrulhamento pela Rua Manoel Ribas, equipe PM efetuou abordagem preventiva a alguns indivíduos que denotavam atitude suspeita, sendo que, com um adolescente de 14 anos foi apreendida um papelote de maconha. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário