sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tentativa de roubo em motel na PR 160 na noite de quarta feira


Tentativa de roubo em motel na PR 160 na noite de quarta feira

Por volta 22h40 da noite de quarta feira (27), um indivíduo invadiu o Motel Fênix, situado às margens da PR 160, na região de Cornélio Procópio, rendeu uma das funcionárias, a levou até a cozinha e sob ameaça exigia dinheiro. Informado que só haveria dinheiro na recepção do estabelecimento, o meliante segurando a mulher pelo braço e cabelo se dirigiu até o local, onde passou a chamar pelo recepcionista que não abriu a sala, mesmo o ladrão dando murros na porta e ameaçado dar um tiro na cabeça da mulher.
Vendo que não conseguira efetuar o roubo, o meliante pediu que o portão de entrada do motel fosse aberto e assustado, aparentemente sob influência de drogas, desistiu e fugiu, tomando rumo ignorado. O que o ladrão não contava é que toda ação era filmada por câmeras de segurança.
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe liderada pelo Subtenente Farias se dirigiu até o motel, onde a funcionária relatou o ocorrido e mostrou as imagens gravadas pelas câmeras de segurança. Em posse das características do meliante, os PMs iniciaram buscas pela área circunvizinha ao motel, quando foram chamados para atenderem a uma situação de arrombamento próximo dali.
Em apoio a uma viatura que procurava o autor deste nova ocorrência, os policiais se depararam comum indivíduo como as mesmas características que invadiu o motel, perto do local da tentativa de arrombamento.
Abordado e detido, o meliante de nome Edimar Franco, 32, com passagens pela polícia por roubo, negou a tentativa de furto, mas foi reconhecido pelas vítimas. Não foi encontrada nenhuma arma de fogo em posso do homem que alterado resistiu à prisão, sendo necessessária o uso de força moderada por parte dos policiais para contê-lo e colocá-lo dentro da viatura, sendo encaminhado a 11º SDP, para as devidas medidas judiais.
Na delegacia Edivaldo negou a tentativa de assalto e pedia por um advogado, o rapaz diz que é trabalhador e estava na região das ocorrências pescando no meio do mato e possuir apenas uma passagem pela policia por desacato. Quanto a o histórico de roubo ele informou que é inocente e nada foi provado contra sua pessoas, sendo inocentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário