sexta-feira, 27 de julho de 2012

Acidente no trevo de Sertaneja envolve dois veículos


Acidente no trevo de Sertaneja envolve dois veículos
 
Por volta das 11h30 da manhã de quinta feria (26). ocorreu um acidente envolvendo dois veículos no trevo da PR-323, no município de Sertaneja (40 km de Cornélio Procópio), que dá acesso ao distrito de Paranagi/Sertanópolis/Assis.

Foram envolvidos neste acidente um veículo VW/Gol da cidade de Primeiro de Maio com três ocupantes em seu interior  e  caminhonete  Renault/Duster, conduzido pelo senhor  Domingos Paulo Colleti de 54 anos, juntamente com seus familiares, totalizando 4 pessoas.
De acordo com o relato do condutor do Gol, ele estava vindo da cidade de Cornélio Procópio, quando ao fazer a conversão no trevo não avistou a caminhonete, batendo na lateral do veíclo. O senhor Domingos também relatou a reportagem do Portal Sertaneja sobre o acidente, informando que o mesmo  estava retornando da cidade de Umuarama, em direção a São Paulo com seus familiares, quando avistou aproximação do gol no trevo.
Percebendo que o gol não iria parar para fazer a conversão, O senhor Domingos ariscou uma manobra para evitar algo pior, mesmo assim não foi possível evitar a batida, no impacto, a caminhonete  Duster  rodou na pista.
A Policia rodoviária esteve no local para os procedimentos cabíveis e também a equipe da ECO-NORTE realizando um excelente atendimento tanto as pessoas envolvidas, quanto na limpeza de pista, sinalizando bem o local para evitar outros acidentes,  já que a PR-323 é muito movimentada e prestou os primeiros socorros constatando somente o grande sustos em ambos ocupantes dos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário