segunda-feira, 30 de julho de 2012

Enquanto atendiam a um acidente, socorristas e PMs por pouco não são atropelados por motorista imprudente


Enquanto atendiam a um acidente, socorristas e PMs por pouco não são atropelados por motorista imprudente
 
Por volta das 20h50 na noite de domingo (30), enquanto atendiam a um acidente envolvendo auto e moto, na Rua Bento Ferraz de Campos, próximo à sede do DETRAM, em Cornélio Procópio, soldados do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Cornélio Procópio foram surpreendidos com um veículo GM/Astra que vinha em alta velocidade e por pouco não atropelou os socorristas.
Toda área estava bem sinalizada, haviam cones na rua, os giroflexs e luzes das viaturas de socorro e da PM estavam acesas, policiais militares faziam a sinalização do trânsito no meio da via e ao que parece o condutor do Astra, Claudiovam, 22, assistia imprudentemente um DVD no interior do veículo e não se deu conta sobre o que acontecia ao redor.
Populares ficaram revoltados com a situação de risco para com os socorristas e se manifestaram contra o imprudente motorista. O rapaz foi detido e encaminhado ao pelotão de trânsito onde foi atuado e teve seu carro apreendido.
Quanto ao acidente anterior, este ocorreu quando um veículo Ford/Fiesta, conduzido por Nilson, se chocou contra uma motocicleta com dois ocupantes, Diego, 20 e Elessandra,20, que tranzitavam na Rua Bento Ferraz de Campos. O casal que estava na moto foi arremessado no impacto, sofrendo vários ferimentos.
Diego teve escoriações em mãos, braço e ombro e suspeita de fratura de dedo mínimo esquerdo. Sua companheira apresentava várias escoriações e suspeita de fratura em perna esquerda. As vítimas foram imobilizadas e após os primeiros atendimentos. encaminhados ao pronto socorro da Santa Casa, para maiores procedimentos médicos.
Há tempos o comando do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Site Anuncifácil vem alertando a população sobre a atenção do trânsito, além dos curiosos que se aglomeram em volta de acidentes e desta vez quase um desastre ocorreu por pura imprudência de um motorista desatento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário