sexta-feira, 27 de julho de 2012

Grave acidente em rodovia deixa duas pessoas severamente feridas na noite de quinta feira


Grave acidente envolvendo moto no trevo de Nova América da Colina deixa duas pessoas feridas
 
Um grave acidente ocorreu na noite de quinta feira (26) por volta das 22h, perto do trevo da rodovia que liga a município de Nova América da Colina (30 Km de Cornélio Procópio) a cidade de São Sebastião da Amoreira, envolvendo uma moto Honda/CB 300 com placas de Cornélio Procópio. Socorristas do Corpo de Bombeiros e agentes do SAMU foram acionados para prestarem atendimento às vitimas.
Segundo informações iniciais passadas aos bombeiros de Cornélio Procópio, havia uma vítima fatal decorrente ao acidente, mas ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o motociclista Marinaldo, 40 morador da cidade de Osasco, na região metropolitana de São Paulo e Cristiano, 21, natural de Londrina, ambos com vida.
As vítimas estavam conscientes e orientados. Cristiano apresentava um grande edema na região do crânio, com suspeita de traumatismo crânio encefálico, o que preocupou os socorristas. O Rapaz estava muito agitado e agressivo e precisou ser contido para receber atendimento. A segunda vítima, Marinaldo sofreu uma fratura exposta no braço direito.
As duas vítimas receberam os primeiros socorros ainda no local e logo após foram imobilizadas e conduzidas ao pronto socorro da Santa Casa local, para os devidos atendimentos médicos.
Devido a uma amnésia lacunar, o que é normal nestes casos, como explica o SD Douglas do Corpo de Bombeiros, as vítimas não souberam precisar como aconteceu o acidente, mas segundo os socorristas que atenderam a ocorrência, um forte odor etílico emanava das vítimas, porém não foi descartada a hipótese de que algum animal tenha cruzado a pista, fazendo com que o condutor tenha perdido o controle do veículo e caído.


Nenhum comentário:

Postar um comentário