terça-feira, 31 de julho de 2012

Jovem é flagrado falando ao celular, depois da abordagem a Polícia descobre que era produto de furto


falando_ao__c_e_l_u_l_a_rAtravés de um patrulhamento realizado nesta segunda feira 30/07/2012 por volta das 17h15min, pela Rua Wladimir Alves Aranha - Vila Lordane em Bandeirantes,próximo ao "Lulamar Construções", momento em que foi avistado um indivíduo de nome Anderson Carlos Arantes 18 anos, conhecido por "Dando", já conhecido no meio policial onde o mesmo no momento fazia uso de um aparelho de celular, (imagem ilustrativa) motivo este que chamou a atenção da equipe PM.
Neste momento em que foi dada voz de abordagem e efetuado uma revista pessoal no mesmo, e após foram feitas várias perguntas quanto ao aparelho de celular, o mesmo veio a cair em contradiçã
 
o, dizendo que havia adquirido o celular por volta das 14h00min por R$ 30,00 reais de uma pessoa conhecida por "feijão".
Em contato com a pessoa conhecido por "feijão", o mesmo desmentiu dizendo que nem havia visto a pessoa de "Dando" hoje. Diante dos contactos que havia no celular a equipe logrou êxito em localizar o verdadeiro dono, sendo pertencente ao "Comércio Atacadão Ueda", e que em contato com a proprietária sra. Ana Claudia Ueda, esta relatou que o referido aparelho havia sumido por volta das 14h00.
Na sequencia o acusado confessou que havia adentrado no Atacadão Ueda e subtraído um aparelho celular da marca Nokia. Relata ainda a sra. Ana Claudia Ueda que sentiu falta do aparelho celular da marca Nokia pós-pago e um porta moeda contendo mais ou menos R$ 15,00 em cédulas.
Diante do fato a pessoa de "dando" foi conduzido direto para a delegacia de polícia, juntamente com a vítima para as devidas providências cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário