terça-feira, 31 de julho de 2012

Polêmica - Garota de Programa faz doações para o Templo de Salomão da Igreja Universal


Polêmica - Garota de Programa faz doações para o Templo de Salomão da Igreja Universal

Um vídeo postado no youtube no dia 24/07/2012 gerou muita polêmica ao exibir uma garota de programa dando seu depoimento que irá usar o dinheiro obtido através da prostituição para contribuir para a construção do Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus.
Identificada como Gisele, a moça vive há 7 anos na Nova Zelândia, e ganha a vida trabalhando em casa de shows como garota da programa há cinco anos.
Gisele afirma para o bispo Guaracy Santos da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) que irá trabalhar no clube durante uma semana e tudo que arrecadar irá doar à igreja.
“Eu acredito naquilo que o bispo Macedo disse que todos que fizerem a doação e contribuírem com o templo vão ficar rico. Eu acredito que não vou continuar com essa vida, bispo, tenho certeza”, afirmou a garota de programa.
O mais interessante é que o Bispo Guaracy em nenhum momento demonstrou preocupação pelo modo de vida da moça, mas não esqueceu de perguntar o que ela estava fazendo para colaborar com a construção do templo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário