terça-feira, 31 de julho de 2012

Senac Cornélio Procópio realiza Curso de Empregabilidade em Bandeirantes


Senac Cornélio Procópio realiza Curso de Empregabilidade em Bandeirantes

O Senac Cornélio Procópio ministrou no anfiteatro do SINE na cidade de Bandeirantes, o curso gratuito “A Nova Era da Empregabilidade” em parceria com o CRAS e a Agência do Trabalhador da cidade..
Cerca de 100 participantes acompanharam as palestras ministradas pelo instrutor Leonardo Travensoli, que visou contribuir para a melhoria das condições do trabalhador.
Foram três horas dedicadas ao Senac-PR, onde todos puderam ter contato com os serviços prestados pela instituição que esta há 65 anos no mercado. 
Neste curso, o Senac busca mostrar o melhor caminho para obter sucesso na profissão. As palestras contam com conteúdos educacionais inovadores que acompanham constantemente as mudanças do atual mercado de trabalho.
A qualificação tem duração de 21 horas e contempla dicas sobre como elaborar um currículo, como se preparar e se comportar em uma entrevista, informações sobre educação, emprego e renda. Além disso, durante o curso, é apresentado para os participantes um vídeo sobre as atividades da unidade de Cornélio Procópio.
Segundo a gerente executiva da unidade do Senac, Roseli de Fátima Casasanta, o curso viabiliza o encaminhamento dos participantes para o mercado de trabalho, beneficiando principalmente a área do comércio da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário