terça-feira, 31 de julho de 2012

Sucesso no 1º sábado de arrecadação de donativos à Casa De Recuperação "Missão Cristã Vida Humana"


Sucesso no 1º sábado de arrecadação de donativos à Casa De Recuperação "Missão Cristã Vida Humana"

Por ocasião do espírito solidário e de altruísmo do qual é imbuído o cidadão procopense, dado à colaboração prestada à II Etapa da campanha social em prol da Casa de Recuperação “Missão Cristã Vida Humana”, para dependentes químicos em geral, o Comandante do 18º BPM, Ten. Cel. Fábio Luiz Rincoski, vem publicamente agradecer à população em unânime.
Com certeza, os donativos (alimentos e materiais de limpeza) serão empregados da melhor forma possível, ajudando na manutenção daquela Casa de Recuperação, que tem por finalidade reinserir o dependente químico em condições satisfatórias à sociedade.
Da mesma forma, o Pastor Sindulfo Costa Filho, coordenador daquela nobre instituição, agradece o empenho dos procopenses, e reafirma sua boa vontade quanto à prestação de serviço humanístico e de auxílio àqueles que querem e desejam se libertar do vício do álcool ou de qualquer outra substância entorpecente.
Para tanto, basta entrar em contato através dos seguintes números de telefones: (43)84067523 (Oi) / 96719095 (Tim) / 91688600 (Vivo); ou então, pelo e-mail sindulfocp@hotmail.com.
O álcool e a droga, como já sabemos, é uma doença que deve ser tratada e cuidada pela sociedade em geral, uma vez que, qualquer membro da família brasileira, sem discriminação de classe social, raça, cor ou religião pode ser afetado por suas mazelas, e por isso, nada melhor que a conscientização do problema, bem como, a vontade espontânea em receber apoio para prevenir futuras crises e recaídas.

OBS: Durante o decorrer da semana (até o dia 03 de Agosto) os donativos ainda poderão ser entregues em qualquer dos prédios da PM de Cornélio Procópio, sendo que, no dia 04 de Agosto 2012, a presente Campanha se findará com uma última participação dos novos soldados policiais militares angariando donativos nos respectivos Supermercados.

Desde já, e reiteradamente, o Comando do 18º BPM, e seus integrantes, agradece ao apoio e contribuição a todos aqueles de boa vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário