quarta-feira, 22 de agosto de 2012

» Capitão falta a jantar e é supostamente transferido e afastado pelo comandante geral da PM em Cianorte


Capitão falta a jantar e é supostamente transferido e afastado pelo comandante geral da PM em Cianorte

Segundo o Capitão Gilberto Baronseli, os motivos de sua transferência do comando da 3ª Cia de Cianorte e o seu afastamento seu deu em virtude do não comparecimento a um jantar em Campo Mourão com o comandante Geral da PM.
O Capitão disse que estava com dois processos, duas sindicâncias e dois casos de disciplinas que precisava ser revolvidos e havia marcado audiências para ouvir  cerca de dez  pessoas envolvidas na quinta e sexta feira da semana passada na capital.“Eu marquei oitivas na quinta e sexta feira na cidade e Curitiba, foi dois dias que eu achei para ouvir dez pessoas em um processo que eu estava elaborando e por ironia teve um jantar na quarta feira com o comando geral não batalhão em Campo Mourão e eu faltei nesse jantar porque precisava viajar para Curitiba”.
“Em virtude disso, o comandante achou que foi uma falta de respeito da minha parte e naturalmente devido a essa circunstância ele achou melhor eu sair da área”, disse o Capitão Gilberto Baronsele.
Agora o Capitão deve escolher entre Cascavel, Curitiba e Londrina para trabalhar. O comando do batalhão ainda não se pronunciou sobre o caso.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário