terça-feira, 21 de agosto de 2012

Em Bandeirantes e Congonhinhas duas motocicletas furtadas são recuperadas no final de semana


128 visualizações
Em Bandeirantes e Congonhinhas duas motocicletas furtadas são recuperadas no final de semana


Durante o final de semana, mais especificamente no dia 19 de Agosto (domingo), duas motocicletas furtadas foram recuperadas por equipes de policiais militares pertencentes ao 18º BPM, em Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio) e Congonhinhas (52 Km de Cornélio Procópio).

A primeira motocicleta recuperada, uma Honda Broz (preta e vermelha), foi localizada a primeira hora da madrugada de domingo (19), por uma equipe PM da cidade de Bandeirantes, Sede da 2ª Cia do 18º BPM, sendo que, o condutor André Gonçalves, 31 anos, o qual já possui outras passagens pela justiça, seguiu encaminhado junto ao veículo para lavratura de flagrante delito.

Horas depois, 19h15, na cidade de Congonhinhas, setor operacional da 3ª Cia (Assaí) do 18º BPM (Cornélio Procópio), equipe de Radiopatrulha obteve sucesso em encontrar outra motocicleta furtada, uma Honda CG 125, na cor azul, que havia sido subtraída minutos antes da área central de Congonhinhas. Nesse caso, o suspeito, embora foragido foi reconhecido e responderá a inquérito policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário