quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Guardas caem dentro de um rio ao perseguirem ladrões de banco no RN


Dois guardas municipais da cidade de Guamaré, distante 165 quilômetros de Natal, caíram com a viatura dentro do Rio Aratuá, durante uma perseguição a um grupo de supostos assaltantes de banco na madrugada desta quinta-feira (30). Um dos guardas conseguiu saltar do carro e escapou sem ferimentos. O outro só foi encontrado quando o dia amanheceu. Ele passa bem, segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com o sub-tenente Luiz Carlos, comandante do policiamento de Guamaré, a viatura da Guarda Municipal ultrapassou uma barreira de cimento para atravessar um dique sobre o rio, que fica na saída da cidade. "Eles perderam o controle e caíram na água", disse o PM. Depois da perseguição, os suspeitos conseguiram fugir.
O sub-tenente contou também que os criminosos estavam em dois veículos - um Vitara e um Sandero - que cruzaram pelos guardas e começaram a atirar. Ainda segundo o comandante, os oito homens que estavam nos dois automóveis já haviam rendido um vigia noturno no momento em que se depararam com a viatura da Guarda Municipal. "O vigia contou que o bando questionou sobre o número de policiais que a cidade dispõe", revelou o PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário