quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Motorista provoca acidente na Rua Colombo e se evade do local deixando uma pessoa ferida


feira (29), dois veículos se envolveram em um acidente no cruzamento das ruas Colombo e Mato Grosso, na área central de Cornélio Procópio. Um motociclista colidiu na traseira de um veículo VW/Paraty, fazendo com que uma jovem que estava na garupa da moto fosse jogada ao chão.
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e ao chegarem ao local se depararam com a vítima, uma garota de 16 anos de idade, apresentando escoriações e um ferimento corte contuso no joelho.
Segundo informações um terceiro carro fechou a moto e para evitar um choque mais grave, o motociclista, de nome Maicon, jogou o veículo para o lado e acabou por bater na Paraty conduzida pela Sra. Aparecida que manobrava o carro para estacionar. O causador do acidente se evadiu do local.
Praticamente no mesmo instante outro acidente acontecia na Vila independência e os agentes do SAMU se deslocaram para o local.
Após receber os primeiros socorros, a jovem foi imobilizada e conduzida a Santa Casa local, onde foi atendida pela equipe medica de serviço.
Policiais militares também foram acionados para registrarem o ocorrido e buscarem maiores informações quanto ao veículo que provocou acidente e se evadiu sem prestar ajuda a vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário