terça-feira, 28 de agosto de 2012

POLICIA



ACHADO DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE

CORNÉLIO PROCÓPIO:
Às 18h30m equipe PM motivada por denúncias anônimas deslocou até a Rua das Paineiras, Jardim Figueira, onde em uma mata adjacente foi localizada uma embalagem contendo 186 gramas de maconha. A substância entorpecente seguiu apreendida para o devido procedimento legal.


DROGA PARA CONSUMO PESSOAL

CORNÉLIO PROCÓPIO:
Ao meio-dia equipe PM realizava policiamento ostensivo pela Rua Pará, momento em que foram visualizados quatro jovens fazendo uso de maconha. Na sequência foi localizado um cigarro ainda não consumido. Diante do fato, os quatro jovens seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.


PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA / AMEAÇA

SANTA AMÉLIA:
Às 10h50m equipe PM deslocou até a Rua Prefeito Caralírio Gomes dos Santos (Calçadão), a fim de averiguar denúncias sobre um rapaz indígena de 19 anos que estaria armado com faca, e ameaçando algumas pessoas, haja vista que, se encontrava embriagado. Já no local, a equipe PM procedeu a uma revista preventiva ao suspeito, vindo realmente a encontrar uma faca com o mesmo. Diante do fato, o cacique da aldeia foi informado, e o autor das ameaças encaminhado para o devido procedimento legal junto à faca apreendida.


ABORDAGEM A SUSPEITO / POSSE DE DROGAS

ASSAÍ:
Às 14h10m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Demóstenes Barbosa, momento em que um adolescente de 17 anos, o qual demonstrava atitude suspeita foi abordado. Durante a revista foi-lhe apreendida uma pequena quantidade de maconha além da quantia de R$ 40,00 reais em dinheiro. Logo, encaminharam-no para propositura de medida socioeducativa.


FURTO

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:
Por volta de 20h50m equipe PM logrou êxito em recuperar uma bicicleta que havia sido furtada de uma Escola local. Os autores do furto, dois adolescentes com idades de 14 e 16 anos não contavam com o sistema de câmeras da escola, o que por sua vez possibilitou a identificação e apreensão dos mesmos. Também foi encaminhado o comprador (receptador) da bicicleta furtada, um rapaz de 18 anos. Por sua vez, a bicicleta recuperada seguiu apreendida para posterior devolução ao proprietário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário