quinta-feira, 30 de agosto de 2012

POLICIA

Bandeirantes: recuperação de produtos de furto
Em patrulhamento pela Rua 6 de Janeiro foram avistado 3 indivíduos em atitude suspeita, os quais ao avistar a viatura tentaram evadir do local, dada voz de abordagem onde foi feita a revista pessoal e encontrado com o menor R.R.B.B., 15 anos, alguns objetos furtados conforme Boletim de Ocorrência 2012/768961. Logo após foi concedido autorização domiciliar para revista nas residências do sr. Tiago Aparecido da Silva Batista, 22 anos, sr. Reginaldo de Freitas, e também do menor R.R.B.B., o qual foi concedido por sua madrasta a sra. Rosalina Bregondi. Na casa de R.R.B.B. foi encontrado o restante do material furtado em um guarda-roupa que fica no quarto do menor, e nas outras residências nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a delegacia local para os procedimentos cabíveis ao fato. Obs.: não foi acionado o conselho tutelar devido o pai do menor R.R.B.B. ter acompanhado todo o procedimento.
 
Bandeirantes: ameaça
Por volta das 21h40 do dia 29/082012 através de solicitação via 190 feita pela noticiante sra. Teresinha, a equipe PM deslocou até a Rua Idalino Cipriano Carneiro, 273 – Bairro IBC, onde o marido de Teresinha, sr. José Aparecido, estaria ameaçando de morte toda a família em posse de um facão. No local, feito contato com a sra. Teresinha esta passou a relatar que constantemente é agredida verbalmente pelo marido, sendo xingada por vários palavrões que ele está desempregado desde o mês de fevereiro do corrente ano e chega em casa todos os dias em visível estado de embriaguez alcoólica. E hoje (29/08/2012) por volta das 21h30 o sr. José Aparecido começou a desferir palavras de baixo calão contra a pessoa de Terezinha e seus 03 filhos e fazendo ameaças de morte em posse de um facão. A equipe PM localizou o sr. José Aparecido que já se encontrava na casa de um amigo na mesma rua e não estava mais em posse de um facão, sendo que confessou ter jogado o objeto em um matagal próximo, onde foi realizada uma varredura no local e não foi encontrado. Diante da manifestação da sra. Teresinha em representar contra o marido, foi dada voz de prisão ao sr. José Aparecido e foram encaminhados até a sede da 2ªCia/PM para lavratura de termo circunstanciado por ameaça.
 
Bandeirantes; direção perigosa
Em patrulhamento pelas Avenidas Bandeirantes e Azarias Vieira de Rezende, s/n – a equipe PM avistou o veículo voyage de placas BXC-0476 avançando o sinal vermelho e em seguida arrancando bruscamente e conduzindo com manobras perigosas, colocando a vida de terceiros em risco. Mesmo com giroflex e sinais sonoros ligados, só foi possível a abordagem depois de um breve acompanhamento tático. Na abordagem foi constatado que o condutor não é habilitado e estava com sinais de embriaguez e junto com ele estavam um outro rapaz maior de idade e um menor. Diante dos fatos todos foram conduzidos para sede da 2ª Cia PM para melhor averiguação junto ao sistema policial, onde somente foi lavrado termo circunstanciado para o condutor por direção perigosa e foi realizada a apreensão do veículo e lavradas as notificações cabíveis.
 
Bandeirantes: desacato
Durante a confecção do termo circunstanciado 2012/772680 pela Contravenção Penal de Direção Perigosa, o plantão da Cia (policial feminina) ao tentar explicar e orientar o condutor quanto aos procedimentos, este respondeu em tom irônico "se quer me ajudar fica de boca fechada, polícia aqui é outro policial" e ficava olhando para a plantonista com risadas sarcásticas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e lavrado o termo circunstanciado por desacato.
 
Santa Mariana: lesão corporal
através de solicitação via fone 190 , deslocamos na rua rua ildeu braulio filgueiras, n°411, centro citada acima onde um filho havia agredido sua mãe; que no local o elemento foi detido e conduzido na delegacia de policia para procedimento. segundo a vítima não é a primeira vez que vem sendo agredida pelo seu filho.
 
Barra do Jacaré: ameaça
Relata o sr. Aparecido Lopes da Silva (43) anos, que estava na Borracharia do Ico, quando o sr. Bruno Bernardo queria saber a quem "Cidão" votaria, nestas alturas Cidão não se manifestou, quando Bruno disse "você é puxa saco do prefeito", e o sr Cidão diz não ter preferências políticas, e diz não gostar desse tipo de conversa, quando Bruno disse que lhe daria um tiro. Diante disto, Cidão ligou para 190, acionando a PM, que se deslocou ao local, porém Bruno já havia se evadido, então conduzido o sr Cidão para a lavratura do Boletim de Ocorrência, e demais providencias cabíveis.
 
Andirá: cumprimento de mandado judicial
Em patrulhamento pela Rua José Braga frente ao numero 154, a equipe da Rotam abordou a pessoa de Paulo Roberto Gervasio de Moraes, e após verificação no sistema contou que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor, sendo assim o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Policia de Andirá para as devidas providencia legais.
 
Cornélio Procópio: acidente de trânsito
Às 13h00 equipe PM do Plantão de Acidentes deslocou até a Rua Colombo, onde prestou atendimento há um acidente do tipo colisão traseira; acidente esse, em que uma motocicleta conduzida por um rapaz de 22 anos colidiu com uma VW/Parati, conduzida por uma mulher de 59 anos. A passageira da motocicleta, uma adolescente de 16 anos, seguiu encaminhada até a Santa Casa por equipe do Siate, haja vista ter sofrido algumas escoriações. Do acidente ainda resultou danos de pequena monta em ambos os veículos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário