terça-feira, 21 de agosto de 2012

Veículo avança a preferencia da Avenida Getúlio Vargas e provoca acidente ferindo motociclista


Veículo avança a preferencia da Avenida Getúlio Vargas e provoca acidente ferindo motociclista
 
Dois veículos, um moto e um automóvel se envolveram em um acidente, na Avenida Getúlio Vargas, nos arredores do Viaduto da Vila Popular, no final da tarde de segunda feira (20), por volta das 18h, em Cornélio Procópio.
No acidente, a condutora da moto Honda/Bis, de nome Silvia, 41, ficou ferida. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local.
A vítima estava consciente e orientada, apresentando escoriações em braços e uma contusão no pé esquerdo, com suspeita de fratura.

Segundo informações da vítima, ela conduzia a moto em direção ao centro da cidade e ao passar por um cruzamento da Avenida Getúlio Vargas, próximo a uma loja de materiais de construção, um utilitário Fiat que adentrava na avenida avançou, não percebendo a aproximação da moto.
De acordo com a senhora, não houve tempo de frear a moto que acabou batendo na lateral frontal do veículo, sendo jogada ao chão.
Após os primeiros atendimentos a vítima foi imobilizada e conduzida ao pronto socorro da Santa Casa local, para maiores exames médicos.
Policiais Militares estiveram no local, sinalizando a área do acidente, fazendo o controle de fluxos de veículos e controle do trânsito para que a senhora fosse atendida com segurança pelos bombeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário