quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Detento tenta se matar em cela de delegacia em Cornélio Procópio


Um homem de 41 anos de idade, preso pelo falta de pagamento de pensão alimentícia tentou contra a própria vida no início da noite de segunda feira (10), por volta das 18h45, na cela em que estava detido, na delegacia da 11º SDP de Cornélio Procópio.
A vítima foi encontrada pelos plantonistas da delegacia caída ao chão, com um cadarço de tênis amarrado no pescoço e preso a uma cama. Os policiais pensaram que ele já estava em óbito e chamaram o Corpo de Bombeiros.
Ao chegarem no local, os socorristas perceberam que a vítima ainda estava viva e cortaram rapidamente o cadarço, fazendo que a respiração do detento voltasse ao normal.
Recobrando a consciência, a vítima passou a relatar que é depressiva e estava sem os seus remédios de uso diário. Sem parentes na cidade, somente um irmão que ele não tem notícias, o preso logo seria transferido de cela.
Após receber os primeiros atendimentos, os socorristas aconselharam que o homem fosse encaminhado a Santa Casa para maiores cuidados médicos e acompanhamento psicológico, o que de fato aconteceu, evitando assim que ele tentasse novamente contra a vida e sendo-lhe ministrados as medicações que ele necessita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário