segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dois rapazes morrem em acidente de motocicleta na Avenida Leste-Oeste em Londrina More Sharing ServicesCompartilhe | Share on orkutShare on twitterShare on facebookShare on emailPostado por: Enio Trevizani em 23-09-2012 às 17:07:07 · Deixe um Comentário


Dois jovens morreram na madrugada de domingo (23), em um grave acidente na Avenida Leste-Oeste, no Jardim Shangri-lá, na região oeste de Londrina. Eles estavam em uma motocicleta Honda Titan quando, por volta das 2h30, a moto caiu na pista, batendo contra uma árvores. Os dois morreram no local.
Socorristas do Siate foram até o local, com apoio do médico do Samu, mas nada puderam fazer, encontrando Aparecido Francisco Massa, 20 anos, e Jhony Allen de Souza, 21, em óbito.
De acordo com informações da Polícia Militar, que também foi chamada para atender a ocorrência, testemunhas disseram ter visto um veículo, provavelmente um Gol, que teria fechado a dupla de moto contra o canteiro central, fazendo eles perderem o controle e caírem.
Após o acidente os ocupantes do veículo fugiram do local. A polícia e os peritos do Instituto de Criminalística devem solicitar imagens de câmeras de monitoramento para ajudr a identificar o carro que teria provocado este acidente.
Com este acidente, são oito as vítimas do trânsito em Londrina no mês de setembro. Aparecido Massan e Jhoni de Souza estão sendo velados nas capelas 1 e 2 do Cemitério Jardim da Saudade, respectivamente. O sepultamento de Souza deve acontecer às 16h no Cemitério Padre Anchieta. Já Massan será sepultado às 17h no Cemitério João XXIII. (O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário