sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Idosa é encontrada morta em residência – Indícios apontam para um suposto homicídio



Uma senhora de 73 anos foi encontrada morta em sua residência no final da Rua José Alfredo de Carvalho, próximo ao trevo da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), na manhã de quarta feira (19), em Cornélio Procópio.
Agentes comunitários de saúde visitavam residências na região e por volta das 11h se depararam com a casa da senhora fechada, emanando forte cheiro. Policiais civis foram acionados e ao entrarem pela porta do fundo da moradia que estava aberta, encontraram a mulher caída de bruços na sala, com uma grande lesão na região do pescoço.
O quarto da senhora estava revirado e segundo o investigador Antônio Carlos, ainda é muito cedo para se tirar conclusões sobre um suposto homicídio.
Peritos do IML estiveram no local, mas não puderam remover o corpo para exame de necropsia porque o veículo não era compatível para transportar o cadáver que estava muito inchado. Para tal foi utilizado um carro de uma funerária local para o transporte. O corpo da senhora deve passar por autópsia que indicará a causa da morte, revelando assim se ouve ou não o homicídio.
Identificada como Natália Cipriano da Silva, a senhora era uma pessoa humilde e não tinha parentes na cidade, morando em uma residência modesta, onde pagava aluguel e foi vista pela última vez com vida na sexta feira (14) conforme relatos de vizinhos.
Um inquérito foi aberto pela Policia Civil e o caso começa a ser investigado.

Fotos do interior da residência não serão postadas para não prejudicar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário