segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PM de Cornélio Procópio recupera veículo furtado em Bandeirantes


Mediante a informações anônimas que davam conta que havia um veículo abandonados nos arredores do Trevo do Jardim Panorama, no início da tarde de sexta feira (7), policiais militares de Cornélio Procópio se dirigiram ao local e encontraram o veículo VW/Gol, branco, com placas BWZ 0874 de Bandeirantes.
O Gol estava sem algumas peças e objetos e não funcionava, os PMs acreditam que os ladrões o abandonaram depois que o carro apresentou defeitos.
Buscando informações sobre o veículo, foi verificado se tratar de um carro furtado na noite de quinta feira (6), na cidade de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio) por volta das 20h.
O proprietário do Gol foi informado e a polícia o aguarda para a devolução do carro.
Durante este período onde há festas tradicionais na região e devido ao feriado, o Comando da Polícia Militar alerta para que os condutores de veículos dobrem a atenção, pois o fluxo de pessoas desconhecidas na cidade aumenta consideravelmente e os bandidos se aproveitam da situação e se infiltram no meio de cidadãos do bem para praticar todos os tipos de crimes.
Caso alguém tenha o carro ou motocicleta furtada, o correto é ligar imediatamente e o quanto antes possível para a PM, informando todas as características do veículo, pois mediante as informações e dependendo do período de tempo que ocorreu o crime, as equipes de plantão da Polícia Militar podem recupera o veículo, como prender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário