segunda-feira, 10 de setembro de 2012

POLICIA

Bandeirantes: furto simples
Compareceu a esta Cia PM o sr. Henrique Fernando Trindade, morador da cidade de Curitiba, que passou a relatar que na data do dia 08/09/2012 estacionou seu veiculo hyundai modelo hr de cor branca e placas ATB-0094 de Curitiba defronte a residência de seu pai na Rua Shiniti Sassatani, 112 – Vila Maria, e no dia (09/09/2012) por volta das 09:00 hs ao verificar seu veículo notou que a bateria marca disbal de 100 amperes havia sido furtada. Relata a ainda que a referida bateria é de cor preta com adesivo azul. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos.
 
Bandeirantes: furto qualificado
Após solicitação via 190 a equipe PM deslocou até a Rua Projetada H, nº 104, onde em contato com a vítima o sr. José Ronaldo Machado relatou que se ausentou de sua residência por volta das 19h00 de sábado e retornou hoje por volta das 12h00 e constatou que foi arrombada a porta e a janela de sua residência onde foram furtados: 01 aparelho de som 3x1 marca philips de cor preta, 01 cesta básica, 02 pares de tênis e frios de sua geladeira . Diante dos fatos, rondas estão sendo realizadas afim de localizar autor ou autores dos fatos. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.
 
Itambaracá: furto
Relato do fato segundo solicitação via telefone da srª Jaqueline Aparecida Rufatto, seu amásio Fabio de Oliveira Miguel, teria lhe agredido e ameaçado de morte. Ao chegarmos ao endereço supracitado, Jaqueline, relatou que estava em sua casa quando seu marido pegou cem reais que pertencia a ambos, e foi comprar bebida alcoólica, fato que desencadeou uma discussão entre o casal. Ainda segundo a noticiante durante o desentendimento Fabio desferiu um soco contra sua testa qual resultou em uma pequena lesão próximo ao olho direito. Informa Jaqueline que para se defender desferiu alguns tapas contra o agressor. Relata também que o agressor disse que buscaria uma arma de fogo para mata-lá. Como o acusado não se encontrava mais no local foi realizado patrulhamento nas imediações e na mesma rua um pouco mais adiante, foi localizado no interior de um bar ingerindo bebida alcoólica (cerveja), e ao ser dado voz de abordagem este se recusou a ser submetido à revista pessoal, qual foi necessário algemá-lo para concluir a revista pessoal, onde nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos Fabio foi detido e juntamente de Jaqueline foi encaminhado a Delegacia de Andirá para as providencias cabíveis. Relato ainda que Fabio tinha em sua posse uma motocicleta marca honda cg 125 fan de cor preta placas AOG 9271 do município de Itambaracá, qual estava com o numeral de chassi pinado, diante dos fatos foi apreendida no destacamento de policia de Itambaracá.
 
Santa Amélia: porte ilegal de arma branca
Segundo ligações anônimas para equipe de serviço sargento Feliciano, cabo Ismar e soldado Leandro, uma pessoa conhecido por "Geminho", estaria armado e ameaçando pessoas nos bares da área central, no local foi avistado o indivíduo, que ao ver a viatura tentou evadir-se, porém, foi abordo e efetuado a revista pessoal, sendo encontrado em sua cintura uma faca de cozinha com aproximadamente 22cm de lamina, inquirido o individuo quanto a sua qualificação disse se chamar Tadeu Rodrigues Pedra, bem como disse que a faca é para se defender de pessoas que estão ameaçando, pois deve para traficantes da cidade de Ribeirão do Pinhal/PR, por conta do fato, Tadeu sob voz de prisão foi encaminhado para Delegacia juntamente com a faca, com algemas por conta de sua periculosidade, nada mais.
 
Andirá: furto simples
A viatura de serviço deslocou até a Rua Guaicuruz nº 787 Vila Americana e no local a solicitante informou que havia sido furtado um celular dentro de sua loja, segundo a senhora Nilda Subira Rutzatz proprietária da loja "casa e canela" relatou que dois indivíduos sendo uma menor a adolescente S.O.M de 14 anos juntamente com o senhor Alan Jose Batista de 18 anos entrou no seu estabelecimento dizendo que queria comprar um boné ao experimentar os mesmos aproximou-se do balcão onde estava o celular de marca sansung de cor preto e vermelho, ao descuidar dos mesmos saíram sem comprar nada, ao dar conta do celular o referido aparelho não se encontrava no local. Após patrulhamento na Rua Bandeirante próximo ao numero 955 foi abordado os indivíduos acima citado sendo realizado a busca pessoal sendo encontrado o referido celular no bolso da bermuda do senhor Alan Jose Batista. Ambos foram encaminhado até a Delegacia de Andirá para as devidas providencias. Obs: o chip do celular foi encontrado com a pessoa de Diego, vulgo "cagadinha".
 
Santa Mariana: dano
Compareceu a este órgão policial o sr. Gilmar da Costa Rosa, policial militar, morador na residência situada no terreno do Colégio Machado de Assis, segundo o mesmo no dia anterior saiu para trabalhar ele e sua esposa e quando retornaram notaram que o vitrô da sala de merenda do Colégio estava quebrado, mas não sabe informar se furtaram alguma coisa do estabelecimento porque esta trancado , nada mais.
 
Barra do Jacaré: veículo recuperado
Após recebimento de um telefonema anônimo, dando conta que uma motocicleta encontrava-se em meio a uma plantação de milho na estrada rural que liga a cidade de Barra do Jacaré a Andirá, a equipe foi até o local onde localizou a motocicleta de placa AKP 1629, a qual se encontrava faltando várias peças como guidom, bengalas, rodas, painel, farol e bateria, entre outros, após efetuarmos a consulta da placa constatamos que se tratava de veículo produto de furto, conforme bou nº 800348, registrado em Barra do Jacaré no dia 07/09/2012. Recolhemos o veículo ao pátio do Departamento de Polícia Militar de Barra do Jacaré, para posterior encaminhamento a Delegacia de Polícia de Andirá.
 
Cornélio Procópio: roubo
Às 15h20m do dia 08 de Setembro, equipe PM deslocou até um Restaurante localizado na extensão da Avenida Nsª do Rocio, onde o proprietário passou há relatar que minutos antes se preparava para fechar o caixa, momento em que dois indivíduos armados deram voz de assalto em seu estabelecimento, e em seguida fugiram com a quantia roubada de R$2.000.00 (dois mil reais). A vítima foi orientada, persistindo diligências no intuito de localizar o paradeiro dos meliantes.
 
Cornélio Procópio: tráfico de drogas
Às 15h35m do dia 09 de Setembro 2012, (Domingo), equipes PMs motivadas por denúncias anônimas e monitoramento conseguiram desbaratar três traficantes de drogas que utilizavam uma residência da Vila Mariana como "Boca de Fumo", ou seja, local para venda e uso de drogas. Uma movimentação constante de pessoas nos arredores chamou a atenção da equipe de serviço, a qual visualizou por parte dos três suspeitos, o repasse de drogas para jovens em troca de dinheiro. No interior da casa dos implicados Maicon Willian, 22 anos, e de Renata (sua amásia) foram apreendidos 16 papelotes de cocaína, além de diversos aparelhos celulares e de certa quantia em dinheiro. Um terceiro cúmplice que revendia a droga, por nome Guilherme Henrique, 18 anos, vulgo "Guelo" também foi preso em flagrante escondido dentro da casa. Diante do fato, todos os três seguiram encaminhados para lavratura de flagrante delito.
 
Sertaneja: atendimento em local de óbito / achado de cadáver
Por volta de 19h00 do dia 09 de Setembro 2012, equipes PMs deslocaram até uma ponte da PR-443, ás margens do Rio Congonhas, que faz divisa entre os Municípios de Sertaneja e Rancho Alegre, onde um pescador de 15 anos informou ter encontrado parte de um corpo humano (somente tórax) já em estado de decomposição. Diante do fato, os demais órgãos responsáveis (Corpo de Bombeiros / Polícia Civil / e IML) foram acionados para dar prosseguimento ao encaminhamento do corpo a fim de identificá-lo.
Congonhinhas: cumprimento de mandado judicial
Às 13h30m do dia 09 de Setembro, durante patrulhamento pela Rua Frei Demétrio, equipe PM logrou êxito em localizar o paradeiro de Agnaldo Sezenandi, o qual possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário