terça-feira, 25 de setembro de 2012

» Tentando fugir da prisão, atrapalhado suspeito de furto cai ao derrubar portão de residência


Um andarilho foi preso pela Polícia Militar na manhã de segunda feira (24), em Cornélio Procópio, após vender um pneu e uma roda furtada de um Lava Jato do centro da cidade.
Segundo informações do soldado Fontana, a PM recebeu uma denúncia anônima por volta 9h30, informando sobre o caso e as características do meliante, que após vender os objetos seguiu para a região da Vila São Pedro.
Partindo para o local da denúncia, os policiais logo avistaram o indivíduo e este ao perceber a presença da viatura, saiu correndo desesperadamente tentando se evadir da abordagem.
Sem noção para onde devia fugir, o meliante tentou pular para dentro de uma casa, mas sem sorte acabou derrubando o portão e caindo, levando consigo o muro da residência, deixando a dona do imóvel no prejuízo.
Logo atrás vinha o dono do Lava Jato, procurando o indivíduo, que ao encontrar com os policiais relatou o furto, dizendo que viu o meliante vendendo o pneu e a roda para uma pessoa que ele conhece por R$44,00 e o receptador guardou os objetos em seu carro e não foi mais visto.
Preso em flagrante e enviado a 11º SDP, para as devidas medidas judicias, o acusado diz não ter passagens pela polícia. Quanto à pessoa que comprou os objetos, ficou a cargo da Polícia Civil investigar e se realmente for comprovado o fato, o homem que adquiriu a roda e o pneu pode ser enquadrado no crime de receptação.
Responsável pela prisão juntamente com o SD Jeferson, o SD Fontana esta se despedindo de Cornélio Procópio. Ele foi transferido para Londrina e deixa a cidade após uma longa ficha de ótimos serviços prestados para a segurança do município e nós do Anuncifácil, como também muitos cidadãos de bem, que foram ajudados por este exemplar policial, agradecemos e desejamos uma boa sorte em seu novo ambiente de trabalho, pois a comunidade londrinense só tem a ganhar com a chegada do nobre soldado Fontana

Nenhum comentário:

Postar um comentário