segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Homem de 83 anos de idade agride filha com barra de ferro após discussão em Londrina

Pai e filha discutiram e até se agrediram na noite de sábado (27) no Jardim Vila Nova, na área central de Londrina. A briga aconteceu na residência de ambos localizada na Rua Grajaú, quando socorristas do Siate e Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência onde um pai teria agredido a filha com um pedaço de ferro na cabeça.
Ao chegarem no local, policiais e bombeiros presenciaram um homem de 83 anos, Manoel Domingues, bastante nervoso e se passando por vítima. A filha disse que o pai é muito agressivo e que tentou bater nela, mas ela apenas se defendeu, por isso foi constatado o machucado no braço do pai. "É todo dia assim, ele bate, fala mal e diz até que vai me matar e agora que a polícia chega aqui em casa ele se faz de vítima, quando na verdade a vítima aqui sou eu", disse a filha agredida. O pai conta outra história sobre o caso. "Essa menina não gosta de fazer nada em casa, judia de mim, bate todos os dias em um homem idoso como eu. Não aguento mais essa situação eu não bati em ninguém eu sou a vítima", defendeu-se o aposentado. (Redação Bonde)




Nenhum comentário:

Postar um comentário