quarta-feira, 31 de outubro de 2012

homem é detido por populares e policial militar de folga após furtar loja no centro da cidade

Populares detiveram na tarde de terça feira (30), no centro de Cornélio Procópio, Amarildo 32, que havia entrado em um estabelecimento comercial localizado na Rua Colombo e furtado a bolsa, um par de tênis e um ferro de passar roupas da proprietária da loja, colocando tudo dentro de um saco.
O indivíduo tentou fugir, mas foi seguro por dois homens que estavam no local e presenciaram o fato. O policial militar Tiago que estava de folga e passava pela região, viu a movimentação e ao se aproximar para ver o que estava ocorrendo foi informado do furto.
Se identificando como policial, Tiago prendeu o meliante e solicitou a presença dos companheiros PMs para encaminhar o indivíduo para a 11º SDP.
Em revista ao saco que o meliante carregava, foi encontrado além dos objetos furtados, várias pequenas garrafas plásticas contendo aguardente, que segundo o rapaz, ele é dependente. Amarildo não possui documentos que comprovem a sua identidade e se diz morador de rua, oriundo da cidade de Sorocaba (SP).
O acusado foi detido em outra situação noite da última quarta feira (24), em posse de barras de ferro de construção que ele tinha pegado na região do Santuário de Schoenstatt e como não houve quem reclamasse a propriedade do material ele logo foi solto e agora, em pouco menos de uma semana, o Amarildo esta volta à delegacia, onde ficará a disposição das autoridades judiciais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário