terça-feira, 30 de outubro de 2012

Jovem é encontrado caído com graves ferimentos no banheiro da quadra poliesportiva do J. Figueira

Por volta das 7h30 da manhã de terça feira (30), a Polícia Militar de Cornélio Procópio foi informada que um rapaz foi encontrado envolto a muito sangue no banheiro da quadra poliesportiva do Jardim Figueira e possivelmente estaria baleado.
Se dirigindo rapidamente ao local, policiais militares e socorristas do SAMU encontraram um jovem de 17 anos muito machucado, caído em um colchão abandonado no banheiro público. O rapaz estava coberto de sangue, com cortes profundos no rosto e crânio.
O jovem estava totalmente confuso e desorientado, dizendo que havia caído, mas os policiais suspeitam que ele tenha sido espancado durante a madrugada.
O banheiro onde o rapaz foi encontrado pelos moradores do Jardim Figueira é sujo e terrivelmente mal cheiroso, tanto que os PMs e socorristas chegaram a acreditar que ali estava um cadáver abandonado há dias no momento que se aproximaram do jovem.
A vítima foi encaminhada ao pronto socorro da Santa Casa e a polícia espera que tão logo ele seja atendido e liberado, o rapaz possa explicar com clareza o que realmente aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário