segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Morte de empresário choca Cambará

empresário Jair Marçaioli (53) foi encontrado morto, por volta das 17 horas, de quarta feira, 24, próximo ao Cemitério Municipal de Cambará (65 Km de Cornélio Procópio). Seu corpo foi localizado deitado sobre o banco de sua caminhonete D20 vermelha. Em uma de suas mãos havia uma revólver. As primeiras informações dão conta de que o empresário teria cometido suicídio.
Não se sabe até então os motivos que levaram o empresário a cometer o ato. Ele era casado com Marinalva de Fátima Fernandes, com quem tinha uma filha de aproximadamente 17 anos. Jair era membro da Loja Maçônica Luz do Oriente, onde exerceu o cargo de Venerável Mestre por diversos anos. Pessoa centrada e de fácil convívio, Jair demonstrava prazer pela vida. Sua morte, de forma trágica, movimentou a sociedade cambaraense.
Informações dão conta de que ele teria atentado contra a própria vida por volta do meio dia, sem nenhum motivo aparente. “Trabalhei com ele por mais de trinta anos, não posso acreditar no que está acontecendo” comentou Alfredo, sócio do empresário. “Não sei o que levou ele a chegar nesta situação” acrescentou. 
Um conhecido do empresário, que prefere não se identificar, informou que avistou a caminhonete de Jair um dia antes, estacionada na rodovia BR369, próximo a balança. A testemunha disse que achou aquela atitude meio suspeita, por esta razão, deu meia volta e parou ao lado do veículo. De acordo com a fonte, Jair o cumprimentou e disse que estava tudo bem.
Na manhã de quarta-feira, a mesma pessoa disse ter avistado Jair trafegando pela mesma rodovia, agora no sentido Ourinhos/Cambará numa velocidade muito baixa. “Até cheguei a brincar – O Jair de novo – comentou.
A notícia da morte do empresário correu a cidade. Centenas de populares foram até o local onde se encontrava o corpo. No semblante das pessoas amigas ou que tinha alguma relação, o semblante era de muita tristeza. Todos estavam inconformados com aquela situação.
Ninguém soube informar mais detalhes sobre o que poderia ter levado o empresário a cometer o suicídio. (Redação Circulando Aqui)



Nenhum comentário:

Postar um comentário