segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Rapaz furta casa nos arredores do “Cristo”, apanha de populares e é preso pela PM

Policiais militares de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 12h30 de sábado (27), para verificarem uma ocorrência de furto em residência no bairro ao lado do Monumento ao Cristo Rei, praticamente área central da cidade.
No local, a dona da casa passou a relatar que ao chegar na moradia, por volta das 12h15, foi informada por sua avó que a residência foi invadida e dois vídeo games, uma bicicleta e uma máquina de auto pressão haviam desaparecidos.
O ladrão ainda tentou furtar dois pássaros da espécie calopsita, mas acabou por matar uma ave e deixar outra agonizando, segundo a mulher.
Vizinhos presenciaram dois indivíduos saindo da casa com os objetos e relataram as características dos meliantes a proprietária da residência e esta repassou a informação aos policiais.
Diante dos fatos, os PMs iniciaram diligências pela região e na Rua Portugal durante as buscas, os policiais se deparam com um meliante suspeito, de nome Felipe, 19 e próximo do local de onde ele estava foi encontrada uma mochila contendo os videogames.
Importante salientar que o rapaz foi surrado por populares antes da chegada da polícia.
Felipe confessou aos policiais que havia deixado à bicicleta guardada na casa de uma senhora, que não questionou a procedência do objeto. A máquina de auto pressão foi encontrada na casa de Aline, 23, residente na esquina da Rua Rio Grande do Norte, que a comprou pela quantia de cinquenta reais, sendo detida por receptação.
Preso em flagrante, o rapaz foi encaminhado a 11º SDP e na delegacia o acusado mudou o seu testemunho, alegando inocência, dizendo não poder revelar quem foi o autor do furto, apesar de conhecê-lo. Felipe afirmou ter uma profissão, mas já possui passagens pela policia e é usuário de drogas.
Aline também foi encaminhada a delegacia para os devidos procedimentos legais e a senhora que guardou a bicicleta, de nome Najara foi citada no boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário