sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Condutor de moto e ciclista se envolvem em acidente na PR 160 no perímetro urbano da cidade

Por volta das 18h40 de quinta feira (29), socorristas do SAMU de Cornélio Procópio foram acionados para atender a vítimas de acidente, onde segundo informações, uma moto teria se chocado contra uma bicicleta, na PR 160, em frente à Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), deixando três pessoas feridas.
Chegando ao local, os agentes do SAMU encontraram as vítimas conscientes e orientadas. O ciclista não desejou atendimento, dispensando o socorro. O condutor da moto apresentava escoriações leves, sem gravidade e a sua acompanhante, de nome Lurdes, sofreu uma luxação em membro inferior esquerdo.
Após os primeiros atendimentos, Lurdes foi imobilizada e encaminhada ao pronto socorro da Santa Casa.
De acordo com informações, o ciclista trafegava pela rodovia quando o seu celular tocou, ao tentar atender a ligação ele acabou batendo em um carro a sua frente e caindo, na sequência a motocicleta que estava atrás veio a se chocar contra ele, provocando todo o acidente.
Tantos socorristas do SAMU como do Corpo de Bombeiros, vêm alertando os condutores de veículos e mesmo os pedestres quanto a falta de atenção no trânsito, que pode causar acidentes, algo que poderia ser evitado, ao usar prudentemente celulares e equipamentos de música que tiram a concentração das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário