quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Jovem pula do carro do ex-namorado em movimento na BR 369

No início da madrugada de quinta feira (29), por volta da 1h30, uma moça pulou de um veículo em movimento, na BR 369, próximo ao trevo do Distrito de Congonhas. Motoristas que passavam pela estrada, socorreram a vítima e a levaram a um posto de serviço.
A equipe avançada do SAMU de Cornélio Procópio foi acionada e logo chegou ao local para prestarem atendimento a jovem de nome Patrícia, 22, a princípio moradora da região metropolitana de Londrina.
Com ferimentos pelo corpo e um corte profundo no nariz, a moça recebeu os primeiros socorros por um médico e dois enfermeiros do SAMU ainda no posto e após ser imobilizada foi encaminhada a Santa Casa de Cornélio Procópio.
De acordo com informações não confirmadas, a jovem tentava uma reconciliação com o ex-namorado de nome Elton, que conduzia o veículo, um VW/Fusca, após saírem de uma confraternização, porém na realidade, não se sabe o real motivo da moça ter se atirado do carro, colocando a própria vida em risco.
Novamente os socorristas do SAMU orientam que em acidentes, a vítima não pode ser retirada do local, a não ser que haja perigo para sua vida, como por exemplo, incêndios, caso o contrário à pessoa ferida deve permanecer no lugar e socorro especializado deve ser chamado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário