segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Acusada de furtar tablet de hospede de hotel no centro da cidade, viciada em crack é presa pela PM

Por volta das 10h30 da manhã de domingo (30), em Cornélio Procópio, policiais militares durante patrulhamento de rotina pela Vila São Pedro, se deparam com uma mulher já conhecida da policia, em atitude suspeita parada em uma esquina próximo ao posto de Saúde.
Conforme relatou o Sargento Carlos da PM, observando a atitude da meliante, de nome Zelinda, os policiais repararam que ela se encontrou com outra mulher, de nome Luciana Aparecida Barbosa. Ambas são conhecidas no meio policial por estarem envolvidas com drogas.
Ao abordá-las, na Rua Pedro Mariucci, os PM perceberam que Luciana carregava uma sacola e ao verificar o que havia dentro, os soldados encontraram tablet.
Ao ser indagada sobre a procedência do equipamento, a mulher respondeu que recebeu de um homem chamado Luciano, no qual passaram a noite em um quarto de um hotel no centro da cidade e o tablet seria a garantia que elas o encontrassem novamente.
Desconfiando da conversa, os policias levaram as mulheres a sede da 1º Cia da PM para averiguação e seguiram para o referido hotel, onde entraram em contato com Luciano, que se apresentou como engenheiro, vindo de São Paulo, a serviço em Cornélio Procópio, que confirmou que as duas moças passaram a noite com ele, mas negou que teria lhes entregado o tablet e ao procurar o aparelho em seu quarto não o encontrou, confirmando assim o furto.
Na sede da 11ª SDP, Luciano reconheceu o aparelho como sendo seu e  ao verem o rapaz, as mulheres ficaram muito nervosas e falaram que haviam passado a noite no quarto do engenheiro usando drogas, mas ele negou o fato.
Se dizendo “noiadas” e ainda de bom humor, as moças contaram que o rapaz lhes entregou o aparelho para trocar por crack. Uma delas, Luciana que é mãe de quatro filhos, disse que nunca roubou nada em sua vida e que ela é apenas uma usuária.
Luciana foi apresentada pela PM a autoridade policial de plantão na 11º SDP como a acusada do furto e cabe a este avaliar a participação de Zelinda no delito, informou o Sargento Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário