quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Homem agride mulher e filha e em seguida crava faca no peito em Jacarezinho

A Polícia Militar tentou de todas as formas evitar que um homem que agrediu a mulher e a filha, cravasse uma faca no próprio peito no inicio da madrugada terça feira (24), em Jacarezinho. Quando os militares chegaram ao local, as duas mulheres estavam caídas com ferimentos, uma jovem de 21 anos está grávida. 
Segundo as próprias vitimas contaram a polícia, após uma discussão, Aparecido Garcia Jacintho, 42, tentou desferir uma paulada em sua mulher, que não teve o nome revelado, mas acabou atingindo sua filha que estava grávida. A jovem Viviane Jacintho após atingida, caiu ao solo. Em seguida, Jacintho teria agredido também a mulher com pauladas na cabeça.
As mulheres contaram ainda aos militares, que em seguida as agressões, ele se trancou em um dos quartos da casa, na rua Acesso ao Aeroporto, 449, e ameaçava se suicidar. Com a chegada dos militares, um dos policiais entrou no quarto e ainda tentou negociar com Jacintho, que mesmo após intensa conversa, cravou a faca em seu peito.
Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Pronto Socorro. Segundo o relatório dos bombeiros, o agressor foi atendido com ferimentos graves e com risco de morte.

Corte no pescoço
Um jovem de 27 anos, identificado preliminarmente pela polícia como sendo Rodrigo de Oliveira, morador do Jardim São Luiz em Jacarezinho, minutos após a primeira ocorrência, chegou ao Pronto Socorro em um carro particular, com um corte profundo na lateral esquerda do pescoço. Segundo a vítima contou enquanto corria para receber atendimento, ele levou uma facada, mas seu irmão que estava no local acredita que o ferimento tenha sido feito por uma garrafa quebrada.
Cambará
Um adolescente de 15 anos foi levado com urgência para o centro cirúrgico da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho depois que foi atingido por um tiro em Cambará. A situação da ocorrência não foi informada, nem o estado de saúde do adolescente que até a uma hora da madrugada passava por cirurgia. Aparentemente ele corria risco de morte. (Redação JNN)



Nenhum comentário:

Postar um comentário