segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Homem perde o controle do carro, invade casa e bate em árvore em Nova América da Colina

 
Socorristas do SAMU de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 16h30 de domingo (30), para atenderem a uma vítima de acidente, onde segundo informações, um veículo invadiu um terreno de uma residência em Nova América da Colina (30 Km de Cornélio Procópio) e colidiu com uma árvore
De acordo com o solicitante, o motorista do veículo estava preso às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para dar apoio ao SAMU e com equipamento especial retirar a vítima do interior do carro com segurança.
Chegando ao local, bombeiros e agentes do SAMU se deparam com Clodoaldo Dias, 38, mais conhecido como “Batata”, apresentado escoriações, um profundo corte no maxilar e gengiva, com intenso sangramento.
Havia muitos populares ao redor do acidente e algumas pessoas se arriscavam em ajudar, inclusive eles retiram a porta do veículo para facilitar o trabalho dos socorristas.
A PM de Nova América da Colina também estava presente e tentava controlar os curiosos que acabaram atrapalhando o atendimento.
Conforme relatou o técnico em enfermagem Eliseu, que atendeu o acidente, Clodoaldo que estava sem os documentos, conduzia um carro com placas de Assaí e a princípio seria morador de São Sebastião da Amoreira.  A vítima apresentava forte odor etílico.
Sandra, que mora ao lado da casa invadida e que presenciou o acidente, informou que os donos da residência estão viajando e se não fosse à árvore, certamente Clodoaldo teria entrado na casa com o carro.
Após mover a lataria e retirar a vítima do interior do automóvel, os socorristas do SAMU imobilizaram Clodoaldo e o encaminharam a Santa Casa de Cornélio Procópio. Não foi preciso a intervenção .

Nenhum comentário:

Postar um comentário