sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Incêndio atinge fábrica da Renault em São José dos Pinhais

Um incêndio atingiu a central de pinturas da fábrica da Renault/Nissan em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na manhã de quinta-feira (27). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a fogo começou por volta das 8h20 e foi controlado pouco mais de uma hora depois. Não houve vítimas.
Sete viaturas, incluindo três caminhões, além de ambulâncias e veículos de apoio, foram enviadas ao local. Às 10h, apenas três delas permaneciam, fazendo o trabalho de rescaldo.
No total, os bombeiros precisaram utilizar 15 mil litros de água para apagar as chamas. Ainda de acordo com a corporação, o fogo destruiu uma área de 200 metros quadrados, mas não se espalhou para outros setores da fábrica.
Procurada pela reportagem, a Renault informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o incêndio atingiu uma instalação anexa ao prédio da pintura. "No local eram realizados procedimentos de manutenção, uma vez que a fábrica está em férias coletivas", informou em nota. A empresa confirmou que houve somente danos materiais.
Por enquanto, não há informações sobre o que teria causado o incidente, nem sobre o tamanho do prejuízo. (Redação Bonde)


Nenhum comentário:

Postar um comentário