segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Motorista é preso depois de xingar e ameaçar de morte policiais pelo telefone em Bandeirantes

Um homem foi detido após ameaçar policiais militares de morte e resistir à abordagem na sexta-feira (28), em Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio). Irritado ao ser parado em uma fiscalização de rotina, ele resolveu reclamar através do telefone 190 e iniciou a confusão.
De acordo com dados da Polícia Militar, José Donizete, 37 anos, havia sido abordado em um patrulhamento de rotina no trânsito da Vila Macedo. Ele ligou para a central de operações após o episódio e passou a ameaçar de morte a equipe que tinha sido a responsável pela parada.
O policial que atendeu a chamada ainda o advertiu que ele poderia ser preso por ameaça, mas José Donizete continuou com as promessas de morte e passou a xingar o telefonista, alegando que não havia gostado de ser abordado na fiscalização.
A equipe retornou ao local onde havia encontrado o motorista e efetuou a prisão do homem. Ele tentou reagir e foi preciso o uso de força moderada para contê-lo. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes e pode ser indiciado por ameaça, desacato e resistência. (Redação O Diário)



Nenhum comentário:

Postar um comentário