quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Na noite de Natal rapaz é alvejado por vários disparos de arma de fogo no alto do Cristo

Um rapaz foi alvejado por vários disparos de arma de fogo por volta das 4h da madrugada de terça feira (25), na praça ao redor da estátua do Cristo Rei, praticamente no centro de Cornélio Procópio, durante as comemorações na noite de Natal.
Policiais militares, socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados e precisaram subir na contramão da rua que dá acesso ao monumento devido ao grande fluxo de veículos no local.

De acordo com o Subtenente Farias da primeira equipe policial que chegou no local, o rapaz de nome Alexandro Timóteo da Silva (Bonitinho), 21 anos, foi encontrado caído ainda consciente e orientado, com quatro perfurações (mão esquerda, região cervical, ombro direito e costas).
Com a chegada dos socorristas, Alexandre foi logo atendido e conforme informou a Dr. Francesca, médica do SAMU, os projéteis ainda estavam na região cervical e torácica do seu corpo, que são áreas extremamente sensíveis e seu estado de saúde preocupava.
Após o atendimento, a vítima foi imobilizada e encaminhada ao pronto socorro da Santa Casa. Durante o trajeto, ainda dentro da ambulância Alexandre sobre precisar que foi o autor dos disparos e as características das roupas que ele usava.
Amigos que acompanhavam a vítima e pessoas que testemunharam a tentativa de homicídio também ajudaram com informações e após rápidas diligências, a PM obteve êxito em encontrar próximo a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Rua Benjamim Constant, Fábio Pereira Marques, 21 anos, que confessou o crime, relatou o SD Bacaroglo de outra equipe da PM que participou da ocorrência.
Ainda segundo o soldado, Fábio disse que estava sendo ameaçado de morte pela vítima e jogou a arma, um revolver calibre 38, na região do monumento após o crime, mas esta não foi encontrada. Fábio já é conhecido pela polícia por uso de drogas e Alexandre, a vítima, possui passagens, afirmou Bacaroglo.
Na abordagem a Fábio, este tentou fuga, sendo logo contido e levado a 11º SDP, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Cabe salientar que Alexandre esteve envolvido em uma confusão no último domingo (23), quando seu irmão brigou com uma família no final da Rua Portugal, na Vila São Pedro, no qual foi ferido por uma garrafada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário