quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Acidente envolvendo auto/moto na Rua Tiradentes deixa duas pessoas feridas

IMAGEM ILUSTRATIVAPor volta da 20h de terça feira (29), homens do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimentos a vítimas de um acidente ocorrido em um cruzamento da Rua Tiradentes, na área central da cidade, onde um veículo VW/Gol se chocou contra um motociclista, deixando duas pessoas feridas.
De acordo com o relato do SD João Edson, ao chegarem no local, próximo a um posto de gasolina, os socorrista se depararam com as vítimas, ambas conscientes e orientadas, sendo uma menor de 14 anos de idade que estava na garupa da moto, com escoriações em perna esquerda e o condutor do veículo, de nome Cristiano, 23, com uma leve ferimento.
Segundo o motociclista, ao trafegar pela Rua Tiradentes, chegando próximo ao posto de gasolina, ele deu sinal que faria uma conversão e diminuiu a velocidade do veículo, porém o motorista do Gol que vinha logo atrás não percebeu e acabou por abalroá-lo, fazendo com que ele viesse ao chão, levando consigo a garota.
Policias militares estiveram no local e registraram o acidente, ouvindo todos os envolvidos.
A jovem que sofreu as escoriações foi conduzida ao Santa Casa de Cornélio Procópio após receber os primeiros socorros, onde passou por uma avalição médica. Cristiano dispensou o atendimento, sendo orientado a procurar um clínico caso sinta algo posteriomente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário