quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Criminosos incendeiam ônibus e motorista tem 80% do corpo queimado em Jacarezinho

Um ônibus foi incendiado, deixando o motorista com grande parte do corpo queimado, na noite deste domingo (27), em Jacarezinho (144 km de Londrina). O veículo foi interceptado por um grupo de criminosos por volta das 21h no Jardim Aeroporto.
No momento da ocorrência, o ônibus trafegava pela Rua Fernando Botarelli apenas com o motorista de 34 anos e a cobradora de 38 anos. A quadrilha jogou um produto inflamável, possivelmente combustível, no veículo e ateou fogo.
Segundo dados da Polícia Militar (PM), o grupo chegou a ordenar que os funcionários da empresa de transporte coletivo saíssem do veículo, mas o motorista acabou se ferindo. Ele sofreu queimaduras em 80% do corpo e inicialmente foi levado para o pronto-socorro de Jacarezinho.
Como o estado de saúde do homem era muito grave, ele seria transferido para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário de Londrina.
A PM já possui informações sobre a identidade dos envolvidos no crime e uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) fazia buscas na manhã de segunda-feira (28). (Redação O Diário)



Nenhum comentário:

Postar um comentário