quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dupla assalta aniversário de 60 anos de casamento e mata filha do casal

Um assalto terminou com uma mulher morta em Londrina, no norte do Paraná, no domingo (27). A vítima estava com a família em uma casa alugada para a festa de 60 anos do casamento dos pais dela, e, segundo as testemunhas, não reagiu à presença dos suspeitos. Ambos tentaram fugir e foram capturados por um policial que passava pelo local.
O assalto ocorreu durante os preparativos para a festa. Após levar pertences e dinheiro dos presentes, a dupla atirou na cabeça da vítima, que morreu na hora. Na saída, os dois ainda tentaram roubar um carro de luxo que estava na garagem da casa, mas abandonaram-no na esquina porque não conseguiram dirigir o veículo automático.
O policial, que estava de folga e passava a pé pela região conseguiu seguir os suspeitos após o abandono do veículo. Eles tentaram pular o muro de uma casa, mas foram rendidos a um quarteirão de distância do local do crime. Os dois rapazes, que completaram 18 anos no fim de 2012, foram encaminhados para a Delegacia Central da cidade. Ambos já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo. (Redação G1 Paraná)




Nenhum comentário:

Postar um comentário