quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Novo delegado-chefe do Norte Pioneiro assume nesta quarta

dr._tristao_antonio_borborema_de_carvalhoA partir desta quarta-feira,dia 30,o novo delegado-chefe da 12a. SubDivisão Policial de Jacarezinho é Tristão Antônio Borborema de Carvalho(foto), titular de Ribeirão do Pinhal e substituto (até esta quinta-feira) de Santo Antônio da Platina.Ele substituirá interinamente o delegado Sérgio Luiz Barroso, que se licenciou para assumir a secretaria municipal de Educação de Apucarana, onde reside a maioria de seus familiares.A 12a. é responsável por 22 municípios do Norte Pioneiro.
A portaria, designando o novo chefe, foi assinada nesta terça-feira pelo delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Marcus Vinícius da Costa Michelotto.
Tristão tem 37 anos, é casado com Denise e não tem filhos. É de Ribeirão Preto(SP) e formado pela Universidade Estadual Paulista em 1997.
Aprovado em 1998 na Ordem dos Advogados do Brasil, já em 99 passou no concurso de Delegado de Polícia Civil de Goiás.
No ano de 2000, foi aprovado no concurso de delegado do Estado de São Paulo, tendo atuado na capital bem como, no interior, nas cidades de Altinópolis, São Simão, Santo Antônio da Alegria, dentre outras.
No Estado de São Paulo também era professor da Academia de Polícia Civil.
Sua atuação na polícia paulista foi marcada pelas inúmeras prisões e operações realizadas.
Já no ano de 2007, entrou para a Segurança Pública do Paraná, tendo atuado alguns meses em Curitiba e depois lotado na cidade de Cornélio Procópio, onde ficou por um período de seis meses.
Em outubro de 2009,  assumiu a comarca de Ribeirão do Pinhal.
Em Ribeirão do Pinhal, Tristão tem sido muito atuante, realizando dezenas de prisões no combate a crimes organizados, quadrilhas de estelionatários, furtos e tráfico de drogas.
Dentre as inúmeras operações e prisões realizada por ele e sua equipe, a que mais repercutiu aconteceu no ano passado, ocasião em que foram presos 11 rapazes, na "Operação Justiça para Todos", que visava reprimir o tráficos de drogas, praticados por jovens envolvidos na classe média de Ribeirão do Pinhal.
Na cidade em que atua e na região, Tristão tem sido constantemente aplaudido e elogiado pela população, profissionais da Imprensa e colegas de profissão, por ser atuante e excelente profissional.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário