quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PM prende mulher em flagrante por tráfico de drogas na Vila São Pedro

IMAGEM ILUSTRATIVAPor volta das 14h30 da tarde segunda feira (29), policiais militares da ROTAM de Cornélio Procópio, durante patrulhamento de rotina na Rua Benjamim Constant, na Vila São Pedro, acabaram presenciando uma situação de tráfico drogas.
De acordo com o CB Diniz, os policias flagraram um indivíduo pegando algo suspeito das mãos de Cleidiane Cristina Santos Araújo dos Apóstolos, 20, moradora daquela região e ao ver a viatura da PM ele rapidamente tentou se livrar objeto, o que despertou a atenção dos soldados, fazendo com que eles o abordassem.
Ao verificarem o que ele havia jogado, os homens da polícia encontraram uma pequena porção de crack. Diante disso os PMs adentraram na residência da mulher e acharam mais uma quantidade de crack, maconha e uma bolsa pequena com cerca de quatrocentos reais que a dona da casa jogou pela janela.
Uma policial feminina que agora integra as equipes nas abordagens revistou a mulher e mais uma porção de crack e maconha foi encontrada em suas vestes íntimas, afirmou o PM.
Usuário e a dona da casa foram encaminhada a 11º SDP juntamente com as drogas encontradas, onde o rapaz assinou um termo circunstanciado e Cleidiane foi apresentada como traficante. Cleidiane possui histórico policial por tráfico quando menor, além de outros delitos e permaneceu na delegacia para os devidos procedimentos legais, ficando a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário