quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PM recupera objetos levados de residência na madruga e prende o autor do furto

IMAGEM ILUSTRATIVAPor volta das 13h da tarde de terça feira (29), policiais militares  de Cornélio Procópio em diligências pela cidade em busca de um meliante que furtou uma borracharia durante a madrugada, acabaram obtendo êxito em recuperar objetos levados e prender o ladrão que confessou o crime.
Conforme relatou o SD Laércio, os policiais tinha conhecimento da identidade de quem teria realizado o furto e o buscaram na Rua Marechal Deodoro, onde o acusado procura abrigo, pois não tem local fixo, passando a noites em locais abandonados e casas em construção.
Sem dificuldades os PMs avistaram Valdecir Pio, 42, que confessou o crime e levou os policias ondes os produtos do furto estavam escondidos, porém o objeto de maior valor não foi e encontrado.
Indagado sobreo o equipamento avaliando em mais de dois mil reais, Valdecir respondeu que o havia repassado a um estabelecimento comercial na cidade, porém os PMs não revelaram qual seria para não atrapalhar as investigações.
O proprietário do estabelecimento foi procurado pela polícia e informou que realmente teria pego o equipamento para manutenção, mas sempre pede a nota ao proprietário, além de uma taxa de entrada e esperava que Valdecir seguisse o procedimento, porém os fatos serão investigados.
Valdecir Pio e o dono do estabelecimento foram encaminhados a 11º SDP, juntamente com os materiais encontrados, onde foram apresentados a autoridade policial para os devidos procedimentos legais.
Na delegacia Pio revelou que levou o equipamento para avaliar na loja e furtou os objetos para comprar crack. Pio disse que esta morrendo devido ao vício e pede ajuda.
Valdecir Pio foi preso em flagrante na madrugada de sexta feira (25) quando invadiu um supermercado localizado no centro da cidade para furtar e ao sair pelo telhado ficou sem saída, permanecendo na sacada de um prédio ao lado até ser achado pelos PMs. Na ocasião Pio fez uma declaração que chamou a atenção sobre os viciados em drogas e a falta de atenção da sociedade, mas após ser liberto por ser réu primário, se envolveu novamente no crime.
Novamente Pio atacou a sociedade e os políticos que investem em reformas de locais públicos, por pura hipocrisia, porém não ajudam quem mora nas ruas e está preso ao vício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário