quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Policias Militares prendem mototaxista procopense acusado de tráfico de drogas em Nova Fátima

IMAGEM ILUSTRATIVAPoliciais militares de Nova Fátima (34 Km de Cornélio Procópio), durante operação de abordagem no município, obtiveram êxito em prender o cidadão de nome Nilton Nardoni Junior, 27, morador de Cornélio Procópio, portando aproximadamente 212 gramas de cocaína.
De acordo com o CB Luiz Carlos da Matta, por volta das 19h30 os policiais avistaram Nilton trafegando na região do ginásio de esporte da cidade em uma moto Honda/Fan, de cor preta, em atitude suspeita. O rapaz recebeu voz abordagem e parou sem esboçar reação, durante revista foi encontrada dentro da pochete do indivíduo, 12 invólucros da droga, aparentemente pronta para a venda.
O rapaz negou o tráfico, dizendo que a droga era para consumo próprio, porém mais tarde confessou que é mototaxista em Cornélio Procópio e recebeu certa quantidade de dinheiro para levar a cocaína para Nova Fátima, mas não revelou para quem seria entregue.
A PM desconfia que Nilton venha fazendo o tráfego há tempos, pois ele é sempre visto na cidade.
Nilton foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Nova Fátima, onde foi apresentado a autoridade de plantão por tráfico de drogas.
A operação policial em Nova Fátima contou com o apoio das equipes RPTRAN da 1º Companhia de Cornélio Procópio e tem intuito buscar drogas e apreender veículos em situação irregular, como também motoristas que possam estar sob a influência de álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário