quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Indivíduo é reconhecido pela vítima durante roubo, preso pela polícia e ainda fez ameaças

Neste domingo (24), por volta de 21h45min a Equipe Policial foi acionada a deslocar até a rua Osvaldo Barbosa, nº 17 – Habitar Brasil, em Bandeirantes, onde segundo a solicitante, Srª Isabel, esta acabara de chegar da igreja quando foi surpreendida por um individuo, na parte interna do seu quintal, ele estava com a cabeça coberta com um tapete de crochê da própria vitima, abordou a Srª Isabel, e anunciou o assalto com extrema violência vindo a tentar enforcar a vitima lhe pedindo que desse todo dinheiro.

Porem a vitima o reconheceu como sendo o “ratão do habitar”, momento em que o meliante se evadiu da casa da vitima tomando rumo à sua residência, de imediato a equipe deslocou até o local, e após contato com a vitima, foi até a residência de “ratão” e deu voz de abordagem ao mesmo.

O autor do delito reagiu com extrema violência contra a Equipe Policial, com chutes e socos, sendo necessário o uso de força moderada para conter e encaminhar o mesmo, bem como o uso de algemas. Encaminhado até a presença da vitima que o reconheceu como sendo o autor do fato, sendo então dada voz de prisão a ratão.

Após receber voz de prisão, “ratão” fez ameaças de morte a srª Isabel e sua filha de 09 anos, com os dizeres “meu advogado vai me tirar da cadeia e eu vou te matar”. Diante do fato vitima e autor foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Bandeirantes para os devidos procedimentos.
Atualizado em ( 25-Fev-2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário