terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Jovem é morto durante partida de futebol amador em Jacarezinho

Uma briga generalizada no fim da tarde de ontem (24) no campo de futebol do bairro rural Monjolinho, em Jacarezinho, deixou um jovem morto, dois feridos na cabeça, um com o pé quebrado e outros com ferimentos leves. A confusão teria começado após uma expulsão na partida entre o time do bairro Aeroporto e o time da casa.
 
Cleiton Barbosa, conhecido como “Carroça”, de 27 anos, morreu depois de ser cortado no pescoço por uma garrafada. Ele foi socorrido até o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu e já chegou sem vida. Segundo amigos e familiares, ele teria sido atingido ao tentar separar a briga, mas esta informação não é confirmada por outras testemunhas que disseram que “Carroça” foi o jogador expulso quando aconteceu o início da confusão.
 
Um tio e amigos da vítima alegavam que ele era bom e não arrumava confusão com ninguém no bairro. Já para a Polícia Militar, Cleiton era conhecido. Segundo os militares, “Carroça” já tem passagens pela polícia. Além dele, João Fidelis da Silva, 69 foi socorrido pelos bombeiros com ferimentos na cabeça.
 
Ele teria sido atingido por uma pedrada e o estado de saúde é estável, mas sem risco de morte. Luciano de Oliveira, 37, que foi atingido por uma paulada foi socorrido pelo SAMU com suspeita de traumatismo craniano grave. Outro jovem chegou ao hospital com o pé esquerdo quebrado e um hematoma na cabeça. A Polícia Militar precisou conter os ânimos de familiares e amigos das vítimas que tumultuaram a recepção do Pronto Socorro. A Polícia Civil já investiga o caso.
Atualizado em ( 25-Fev-2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário