quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Menor é detido por posse de arma de fogo

Na-r-m-a-s--b-a-n-desta terça feira, através de denuncia anônima dando conta que o adolescente L. F. M., de 15 anos estaria andando armado com um revolver a equipe foi até a casa onde o menor mora e ao chegar no local a equipe visualizou quando ele jogou um tênis pela janela ao avistar a viatura.

A Sra. Angélica Cristina Pereira de 19 anos, irmã do menor, franqueou a entrada da equipe na casa, a qual realizou uma revista pessoal no menor, e posteriormente foi até o quintal onde o menor havia jogado o tênis e constatou que dentro do tênis havia um revólver  calibre .32 marca Rossi com três munições intactas.

Em ato continuo foi feita uma busca no interior da casa e também foi encontrado dentro de um dos quartos da casa uma garrucha calibre .22 marca Rossi desmuniciada.

Ao ser questinoado onde havia conseguido as armas, o adolescente disse que a garrucha é de seu pai e o revolver ele havia comprado com a venda de um outro revolver. Diante dos fatos foi dado voz de apreensão para L. F., que foi encaminhado para Delegacia na presença de sua irmã para providencias cabíveis ao fato.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário