quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Motorista bêbado é flagrado e culpa suposto "amigo da onça" em Londrina

IMAGEM ILUSTRATIVAUm motorista visivelmente embriagado foi detido na segunda-feira (25), na região central de Londrina. Para tentar se livrar do flagrante, declarou que um suposto conhecido estava na direção do veículo. Ao ser questionado sobre onde estaria o condutor, disse que ele havia fugido, pois era "um amigo da onça".
O homem estava digirindo em zigue-zague e ao estacionar o veículo ainda subiu no meio-fio e encostou em uma árvore, segundo informações da TV Coroados. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas acabou detido por embriaguez ao volante, pois os sinais de alteração eram claros.
Já na viatura da Polícia Militar confirmou que estava bêbado. "Eu estou alcoolizado, não vou negar, mas eu não estava dirigindo", colocou. Segundo ele, o "amigo da onça" que estava no volante tinha corrido. "Ele ficou com medo porque eu apanhei e ele achou que fosse apanhar também", declarou.
O motorista estava com os olhos roxos, possivelmente frutos de uma agressão. O policial Lúcio Flávio Sotero afirmou que não houve violência contra o motorista e lembrou que é trabalho da corporação retirar condutores embriagados do trânsito.
"Ele estava bastante alterado, disse que entrou em uma confusão ontem e apanhou. Uma situação meio complicada, bem difícil. Imagina se esse indivíduo atropela uma criança, uma pessoa", disse.
Emerson Pereira, que testemunhou a ocorrência, confirmou que não houve agressão por parte da Polícia Militar. "Ele está doidão, ele tomou umas quatro doses de pinga", contou à TV Coroados. (Redação O Diário)



Nenhum comentário:

Postar um comentário