quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PM prende dois indivíduos em flagrante por furto qualificado no Sibim

IMAGEM ILUSTRATIVAUma caminhonete se envolveu em um acidente na noite de terça feira (26) e como não havia a possibilidade de retirar o veículo do local, ela ficou estacionada na Rua Wilson de Barros Gatti, no Jardim Fortunato Sibim, em frente a uma empresa que é monitorada permanentemente por câmeras de segurança.
Por volta das 4h da manhã de quarta feira (27), o vigia da empresa reparou nas câmeras que dois indivíduos em uma moto se aproximaram do veículo e arrombaram uma das portas. Imediatamente ele chamou a Polícia Militar que chegou rapidamente ao local e flagrou os indivíduos saindo da pick up com materiais que eles haviam subtraído.
Sem tempo de esboçar reação, os meliantes Everton Henrique dos Santos, mais conhecido como “Biguinha” e Douglas Eduardo Furlan, moradores do Jardim Ayrton Senna, ambos com passagens pela polícia foram presos e encaminhados a 11º SDP, onde foram apresentados a autoridade de plantão, para os devidos procedimentos legais.
Segundo o SD Cazelato da PM , Douglas Eduardo Furlan, a princípio pode estar envolvido em outro furto ocorrido em frente a uma empresa de bebidas de Cornélio Procópio, onde uma moto foi levada em plena luz do dia, mas o caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário