quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Polícia Militar apreende arma de fogo artesanal em Uraí

Na manhã do dia 26 de fevereiro ( terça feira), por volta das 10h30, a equipe de serviço da Polícia Militar  do 3º Pelotão de Uraí (22 Km de Cornélio Procòpio),  formada pelo Sargento Consulin, Soldados Augusto e Pedro,  receberam informações anônimas de que uma pessoa de nome Leonardo de 18 anos, morador do conjunto Sussuma Assanuma  estaria na noite anterior  com um objeto com cano aparentando ser uma arma de fogo desfilando pelo conjunto.
De posse das informações, a equipe de serviço  em patrulhamento pelo referido conjunto observaram ao passar pela Rua Orlando Peron Cavalli,  duas pessoas fumando na calçada da rua e ao avistarem a viatura policial,  empreenderam fuga para o fundo  da residência,  onde foram  abordados e identificados  sendo dois menores .
Pela atitude suspeita dos menores, os policiais  realizaram uma  busca no quintal da residência onde foi encontrado uma arma de fogo do de fogo feita de forma caseira, que foi apreendida e encaminhada par a Delegacia da Polícia Civil,  o suspeito não foi   encontrado. (Com informações e imagem de Walter Lozano, da cidade de Uraí)



Nenhum comentário:

Postar um comentário